Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

IGREJA QUADRANGULAR E A APOSTASIA VÉTERO-TESTAMENTÁRIA

                                                            Por: Diogo Henrique de Sá

Ao ver o vídeo abaixo, em um blog de um amigo (http://reformaagora.blogspot.com/) fiquei horrorizado com o que vi. Como pode alguém se afastar tanto de Deus. Que diferença há em tocar nesta arcazinha de meia tigela e tocar em uma ferradura, ou trevo de quatro folhas? Você pode dizer que a diferença que a arca está na Bíblia, e a ferradura e o trevo de quatro folhas não. Porém isso não significa nada, porque o bezerro de ouro também está na Bíblia e nem por isso você faz um pra você. Deus mandou levantar uma serpente de Bronze no deserto, depois essa serpente precisou ser destruída, pois as pessoas estavam adorando-a. Nós somos os crentes da nova aliança, assim não precisamos mais de subterfúgios para chegar até Deus, o véu do templo já foi rasgado, hoje temos a plenitude do Espírito Santo.
            O que estes manés não percebem é que estão ofendendo profundamente a Deus, e com essa atitude estão colocando outro fundamento além de Cristo e assim anulando o seu sacrifício na Cruz. Acorda Igreja, acordem denominações. Voltem pra Deus. Voltem para as boas notícias de Salvação. Isso o que se vê no vídeo você pode chamar de muitas coisas, mas Deus chama de idolatria.




Judeus paraguaios da Quadrangular from Genizah on Vimeo.

Este vídeo faz parte do Acervo do Genizah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UM CRISTÃO FELIZ.
ACEITO CRITICAS. NO ENTANTO NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS CONTENDO FRASES DE BAIXO CALÃO. ME RESERVO O DIREITO DE NÃO PUBLICAR CRITICAS DE ANONIMOS.
NO MAIS, FIQUE À VONTADE PARA SE EXPRESSAR.