Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Identificando os Herodianos do século XXI

Estes dias relendo os evangelhos empacamos na figura de Herodes, vamos ver se achamos algo em comum com os dias de hoje?

Herodes o Grande,
Ao ser avisado sobre o nascimento Do Cristo, mandou matar as crianças de Belém, o objetivo era assassiná-Lo, não foi desta vez...

E assim é até hoje, tem gente que não conhece Cristo, mais sente arrepios só de ouvir falar Dele.

Em alguns países essa matança continua, cristãos são perseguidos e tratados como se fossem criminosos, famílias inteiras assassinadas, mutiladas, presas, etc...

Enquanto isso, por aqui não valorizamos a liberdade que temos, ao invés de pregar uma palavra que liberta, prega-se uma palavra que escraviza e mantém as pessoas cada vez mais dependentes das idéias absurdas de pastores e lideres apóstatas


ATÉ QUANDO VAI ISSO ?

Até vir uma leva de magistrados e políticos que queiram mudar essa situação, fiscalizando melhor os milagreiros e suas arapucas chamadas igreja, que alienam e saqueiam milhares de pessoas, ou até que aconteça por aqui o que esta acontecendo em vários países, aonde as pessoas se enjoaram das igrejas cristas e simplesmente deram byby, o resultado esta nos milhares de templos vendidos para clubes, mercados, boates e para outras confissões de fé, os Muçulmanos por exemplo, estão transformando muitas igrejas em mesquitas.
Herodes Antipas,
Quando encontrou O Mestre, zombou Dele, diz a Bíblia:

“E Herodes, com os seus soldados, desprezou-O e, escarnecendo Dele, vestiu-o de uma roupa resplandecente e tornou a enviá-Lo a Pilatos.” Lucas 23:11

Uma coisa é fato, quer você queira ou não, o dia de seu encontro com Cristo já esta marcado, não tem como você não se envolver com Ele, em vida, poderás decidir o que fazer na hora deste encontro, após a morte, não mais terás esta oportunidade.

Como Herodes, confiamos em nossas forças e conhecimento, confiamos em homens e suas estratégias, confiamos nas instituições e seus dogmas, confiamos na barganha que apresenta um Pai dono não da Graça, mais de um grande esquema de negócios.

Herodes ridicularizou Cristo colocando Nele uma roupa reluzente, e nós fazemos o mesmo quando distorcemos a Bíblia para satisfazer nossos planos pessoais, quando personalizamos as Boas Novas para suprir nosso ego, porém, existe ai um efeito bumerangue, o que semeamos, vamos colher com certeza.

Na Fé
-----------------------------------
Marcelo e Eunice em http://marcelonathanson.blogspot.com/2011/01/identificando-os-herodianos-do-seculo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UM CRISTÃO FELIZ.
ACEITO CRITICAS. NO ENTANTO NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS CONTENDO FRASES DE BAIXO CALÃO. ME RESERVO O DIREITO DE NÃO PUBLICAR CRITICAS DE ANONIMOS.
NO MAIS, FIQUE À VONTADE PARA SE EXPRESSAR.