Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de abril de 2010

CGADB lança cartão de crédito para comemorar centenário II

Publicado originalmente em : http://www.pulpitocristao.com 31/03/10
Na foto : blogueiro Leonardo Gonçalves Faz o " jabá "pra CGADB


A Igreja Evangélica Assembléia de Deus se aproxima do Meio Em seu centenário A uma crise institucional. Negar equivale uma crise com um tentar tapar o sol uma peneira .



Mas Tudo Que ruim é, PoDE piorar , eis Que me deparo com Este Lindo Cartão em Cima aí. No início achei Que era obra de Algum engraçadinho Querendo manchar mais ainda um Reputação da Nossa Convention Geral Que Já anda esculhambada Por conta da publicação da tal Bíblia "Fake" , Mas AO verificar o link percebi Que É uma notícia Tão Verdadeira Quanto 1 +1 = 2: Uma Parceria com CGADB fez Uma MasterCard e lançou o Cartão de Crédito do Centenário !



Também nenhum site ESTÁ Escrito :



O Cartão Além de os benefi o Usuà ¡rio tera hum Também repasse de 35% (por Cento ) da anuidade n Convention Geral e SUAS Convenções Regionais parágrafo utilizar NAS obras sociais da Igreja . A anuidade do Cartão Neste Lançamento TeVe Uma Redução de 50%, passando de R $ 90,00 par R $ 45,00 EO Será Cartão adicional de R $ 22,50 , sem carência . A taxa de Juros Será de 8,9% am , EO Custo Empréstimo n º Será de 4,5% am



A Empresa eStara Apresentando Dentro dos Próximos Meses UM Cartão Destinado Para a membresia da Igreja, sem anuidade Possivelmente . O Cartão Gold CGADB , a princípio É Para os pastores e parágrafo Liderança.

Os se interessados poderão ENTRAR em Contato Telefone pelo: (061) 3380.3115



Gente , sabe De uma coisa? Cansei de Ser crítico ! O Que demais dez nessa Associação Entre CGADB e Mastar Card? Nenhum FIM das contas, São Duas Empresas e OS Interesses de embaixadores Estão os Próximos dia CADA MAIS. Bem bacana revista Isto posto , me censurar um resguardarei de Quem Quer Que Seja , comeu PORQUE A PROPOSTA é.

Olhe tão Quantas Vantagens :



Todo Cliente Que Adquirir o Cartão um gasto CADA 1 dolar , acumulará Pontos Para a Troca Prêmios com nenhum de Seu Programa Fidelidade , podendo resgatar Produtos NA Lojas Americanas.com, CPAD , editoras Globo e Adquirir Milhas da TAM.



Após Pensar Muito , Cheguei à seguinte conclusão: Ao inves de criticar o presidente da Nossa Convention , pastor José Wellington, Vou Tratar de Adquirir Meu Cartão Master Card e elemento acumular com o Máximo de Pontos Possíveis e obter assim Desconto NA AQUISIÇÃO do Meu exemplar da Dake Bíblia , Na CPAD . Depois, de posse dela , Passagem Aérea Minha compro nd TAM parágrafo Assistir à Comemoração do Centenário da Denominação . Assim, Terei o Prazer de ver pessoalmente uma hipocrisia da Nossa Liderança Que Tenta disfarçar SUA Falência institucional.

***



Postou Leonardo Gonçalves, zombando da avareza da Liderança da CGADB , nenhum Cristão pulpito

Um comentário:

  1. meu pastorsinho, manda um cartao para mim
    ei sou membro da igreja ,mais vo avisando, aigreja vai manda meu nome pro spc,ou serasa.se eu atrasar , pera ai esse dinheiro é meu pegando leve quanta generosidade em presidente , jose weliton...

    ResponderExcluir

FAÇA UM CRISTÃO FELIZ.
ACEITO CRITICAS. NO ENTANTO NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS CONTENDO FRASES DE BAIXO CALÃO. ME RESERVO O DIREITO DE NÃO PUBLICAR CRITICAS DE ANONIMOS.
NO MAIS, FIQUE À VONTADE PARA SE EXPRESSAR.