Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de abril de 2010

O FAMOSO "ROUBA, MAS FAZ" E A LIDERANÇA EVANGÉLICA

Renato Vargens Por
Originalmente publicado DIA 28/04/2010 EM: http://www.pulpitocristao.com/

    

Volta e meia me escreve Alguém comenta OU Meu blog não Que eu Não devo me preocupar em Denunciar OS falsos Ensinos dos Profetas , e O mais importante Que É Que eles Estão os Ganhando Almas n Cristo.

Caro Leitor , vamos COMBINAR Uma coisa? A Bíblia ESTÁ Cheia de textos advertem Que nsa Sobre o Surgimento de falsos Profetas Bem Como da multiplicação de falsas doutrinas . Mesmo Disse Jesus : " Acautelai -vos dos Falsos Profetas "(Mt 7.15). " Levantar -se- ão Para muitos falsos Profetas e enganarão Para muitos ... um operando Grandes Sinais e Prodigios enganar para, se Possível , OS eleitos próprios " (Mt 24.11,24 ). Cristo Avisa Claramente hum Sobre Movimento de Sinais e Maravilhas falsos Nos últimos dias , promovido Pelos falsos Profetas . Paulo compara Esses Falsos Profetas um opuseram Janes e Jambres , Que se uma Moisés e Arão (2 Tm 3,8 com Sinais ) e Maravilhas operados Pelo Poder de satanas . Pedro advertiu assim Que Como Profetas falsos não houve tempo do Antigo Testamento : " Assim também haverá falsos mestres Entre vos , OS Quais introduzirão dissimuladamente heresias destruidoras ... " (2 Pe 2.1). O apóstolo João declarou Que Já em SEUS dias " Para muitos falsos Profetas dez saído Pelo mundo " (1 Jo 4.1).

Isto posto , torna -se Impossível fazermos o jogo do contente fingindo Que Absolutamente nada ESTÁ acontecendo Não é verdade ? Por acaso Seria Correto observarmos Uma Pessoa Caminhando em Direção distraidamente um Precipicio e ficarmos calados hum ? Claro que não! Da mesma forma TEM Não Podemos nsa eximir Diante das aberrações ensinadas Pelos adeptos de falsas doutrinas Que enganado milhares de Pessoas em nosso país .


Bem Como disse o apóstolo Paulo AO escrever A SUA 1 ª Epistola uma Timóteo , nsa tempos Ultimos ALGUNS Homens iriam apostatar da fé, Dando Ouvidos uma Espíritos enganadores , Como bem um doutrinas de Demônios . (I Tm 4:1)


Diante Deste Fato inexorável o Apóstolo Paulo uma orientação Timóteo um Agir firmemente Diante do Espírito da apostasia .


" conjuro -TE , pois, Diante de Deus, e não vivos Senhor Jesus Cristo , Que ha de julgar OS e os Mortos , Na Sua Vinda e não Seu reino , Que pregues uma Palavra , instes um tempo e fóruns de tempo , redarguas , repreendas , exortes com Toda , a longanimidade e doutrina . Porquê vira Que em tempo Não suportarão uma sã doutrina , mas, tendão comichão nsa Ouvidos , amontoarão Para Si Doutores conforme as concupiscências SUAS PRÓPRIAS ; E OS desviarão da Verdade Ouvidos , voltando Fábulas como. Mas tu, sê Tudo em Sobrio , sofrê como aflições , faze a obra de evangelista , hum Cumpre o Ministério do TUE . "II Tm 4,1-3


Quanto a Ganhar almas parágrafo Cristo, e importante ressaltar que NÓS crentes em Jesus Não ganhamos nada ! Somos servos inúteis sem Máximo Usados Por Deus n LeVar uma Palavra do Evangelho da Salvação Eterna . Mesmo Porque, Quem convence o Homem do Pecado , do juízo e da Justiça É o Espírito Santo. A VEM Salvação de Cristo, e Cristo Por parágrafo Cristo, Além disso nada !


Soli Deo Gloria !


***
Renato Vargens, colunista do pulpito Cristão , pastor e e autor do livro Cristianismo AO Gosto do Freguês

Título original: Pare de Falar dos pastores mal, O Que Importa É Que eles Estão os Ganhando Almas n Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UM CRISTÃO FELIZ.
ACEITO CRITICAS. NO ENTANTO NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS CONTENDO FRASES DE BAIXO CALÃO. ME RESERVO O DIREITO DE NÃO PUBLICAR CRITICAS DE ANONIMOS.
NO MAIS, FIQUE À VONTADE PARA SE EXPRESSAR.