Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Escolhendo antes ser maltratado com o povo de Deus, do que por um pouco de tempo ter o gozo do pecado


        "Apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fuga os exércitos dos estranhos.

        As mulheres receberam pela ressurreição os seus mortos; uns foram torturados, não aceitando o seu livramento, para alcançarem uma melhor ressurreição;

        E outros experimentaram escárnios e açoites, e até cadeias e prisões.
        Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados (dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, e montes, e pelas covas e cavernas da terra.
       E todos estes, tendo tido testemunho pela fé, não alcançaram a promessa,
        Provendo Deus alguma coisa melhor a nosso respeito, para que eles sem nós não fossem aperfeiçoados." (Hb 11:34-40)



**********
Postou
Jonara Gonçalves, no Púlpito Cristão.

Um comentário:

  1. A melhor forma de identificarmos o falso é colocando ele diante do verdadeiro, quando vejo atitudes cristãs como a dessa menina, e a comparo com aquilo que muitos pregadores como: Silas Malafaia, Edir Macedo, R.R. Soares e tantos outros vêm pregando, não tenho dúvidas, estes são falsos mestres, lobos devoradores de almas. Ao ver essa menina amando mais a Cristo do que a própria vida, sinto alegria e tristeza. Alegria, pois a Igreja, apesar destes parasitas que já mencionei, segue triunfante. E Tristeza por mim mesmo, fiquei com vergonha de mim diante desta menina. O que tenho feito por Jesus? Muito pouco. Muito pouco. Jesus me ajude a fazer algo por teu reino. Por amor a Ti! Por amor Ti!

    ResponderExcluir

FAÇA UM CRISTÃO FELIZ.
ACEITO CRITICAS. NO ENTANTO NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS CONTENDO FRASES DE BAIXO CALÃO. ME RESERVO O DIREITO DE NÃO PUBLICAR CRITICAS DE ANONIMOS.
NO MAIS, FIQUE À VONTADE PARA SE EXPRESSAR.