Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Show do Milhão de Silas Malafaia!

publicado originalmente nenhum dia 2010/05/04 Por Danilo Fernandes em : http://www.genizahvirtual.com/


" Aquele Que servir a um Deus Por Dinheiro servirá AO diabo Por salário melhor " Roger L' Estrange



A maioria entendre Não ira ...

Mas o principal Sentimento Que me Veio AO Assistir o espetáculo deprimente capitaneado Por Silas Malafaia e Mike Murdock foi de Alívio .

Alívio . Em muitas ocasiões eu Certo UM Senti remorso Por criticar o SUAS em Malafaia Incursões Recentes Pelo Evangelho de mamôm . Havia em Mim o Sentimento EO Desejo de dia Que hum , hum Este Que foi grande Pregador da Palavra de Deus Viria centro Seu Recuperar , desligar -se Deste Processo ENORME de Vaidade Que aflige OS mega- pastores e Perceber O Que se Encontra em Erro .



Em outras oportunidades, inclusive Recentes , seu Encontrei em Qualidade Trabalho nd Defesa dos Interesses da Igreja , em especial nd Luta Contra a PL122 da Aprovação em .

Este Sentimento Acabou .

Ver o senhor Malafaia pedir Uma semente de R $ 1.000,00 como TV NA Pessoas , Mesmo Aquelas Que Não podem arcar com um MESMA , nas palavras de Seu comparsa Murdock :



- " Pôde Ser Aquele Dinheiro Guardado Para os estudos de SEUS Filhos , uma provisão de Uma Emergência , o Fundo de aposentadoria , o Dinheiro do aluguel ... " Semeie parágrafo receber bençãos Três SUA Vida em ... etc



A Mais insidiosa das bênçãos foi: Serao salvos OS de SUA casa . Os semeadores verão Todos SUA serem salvos em casa . Qualquer Pessoa com o Mínimo de Conhecimento Bíblico reconhecê uma Blasfêmia Relativa uma promessa ESTA vendida . Aqui echoed Nem Vou me . Eu Confesso que vomitei AO Ouvi -la . Silas e vendem Murdock Salvação um familiar!



Nem Mesmo uma Igreja Católica e SEUS papas corruptos do tempo da pré- Tanto ousaram Reforma, QUANDO vendiam indulgências Muito válidas não Purgatório , local de purificação e sofrimento Para os pré- salvos ! Não tenho Conhecimento Que Pessoas condenadas resgatassem ... Nem Mesmo OS Participantes das Cruzadas Certa Salvação contavam com ... Apenas pontinhos , risos .

Mas Malafaia e Murdock São capazes de salvar uma família inteira que compre Que Nescio lhes como sementes por R $ 1.000 !

Então isto é, sem trocadilho Meu : Malafaia, e anatema Seja Que Deus Não permita Que o tal clube de 1.000.000 de almas Que ouviriam A palavra ' de boca SUA Jamais se cumpra . Pois o " Evangelho " falso prega Homem Que Este e E não Ninguém salva , ao contrário , pode aprisionar Nesta sementes de armadilha de Dinheiro .

Maldito Seja Seu Programa de TV, cruzadas SUAS e Tudo o Mais !



Que Tipo de Mensagem É ESTA ESTA Que gente prega ? Quem vai AO açougue se Pretende Roupas Comprar ? Alguém Pôde Buscar mundana qualquer Coisa e abençoar um Deus ? O Dinheiro, Mais Tanto ? Enganem -se Aqui e ali, Mas certas Coisas São Tão claras. Ditas pelo próprio Senhor Jesus! Por Que ESTA gente decide basear Seu Ministério NUMA filosofia Que torna Ainda Mais Difícil de Pessoas receberem uma Salvação ? E ISTO Tudo Dentro da Própria Igreja de Jesus! Estes pregadores ajudam o Seu rebanho se um libertário de SUA Coisas escravidão como fazem Buscar Mundo Para a Deus , OU ao contrário, É O Que Fazem lhes ferrar Ainda Mais OS grilhões carne na? Leiam Mateus 19!



SOCORRO ! POLÍCIA !

Danilo Postou Fernandes não Genizah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UM CRISTÃO FELIZ.
ACEITO CRITICAS. NO ENTANTO NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS CONTENDO FRASES DE BAIXO CALÃO. ME RESERVO O DIREITO DE NÃO PUBLICAR CRITICAS DE ANONIMOS.
NO MAIS, FIQUE À VONTADE PARA SE EXPRESSAR.