Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Símbolo do Centenário da Assembléia de Deus vira bandeira de cartão de crédito

Publicado originalmente em : http://www.pulpitocristao.com/ em 01/04/10



Centenário Milionário: CGADB que uma fatia do bolo Master Card. Quem paga? Os pastores e membros, claro!

Por Ilton Gonçalves

A CGADB ataca
nesse centenário, para vergonha nossa em um meio 'evã-gélico' onde o dimdim está em alta, em alta mesmo, literal, mas, quem sabe em meio ao medo de perder adeptos para os atacantes do time 'contrário', foi que eles 'bolaram' um jeito de dar um cartão Master para os pastores e membros pagarem a conta. Só não sei se isso desrespeita a memória de Daniel Berg, do Gunnar Vingren ou de Cristo. O fato é que isso é uma 'facada' nacional.

É triste contemplar tudo isso:

Bíblia apóstata,
Cartão Master,
Arranjos em eleições,
Reino de pai para filho... Ops! Tem também de avô para neto (Alô Minas Gerais!)

Símbolo de Centenário vira 'bandeira' de cartão de crédito. O que mais falta vir? É triste, ainda mais para quem nasceu em berço assembleiano, mas eu vivi para ver.

Senhores Blogueiros, fica dificil sustentar nosso selo!
Parece que para viver em 'unidade' nesse centenário, teremos que adquirir esses cartões, assim o 'O Papa Belemita' se sentirá realizado.

Aqui com meus botões:

Mundial, Universal, Graça, Romana, Umbanda, Espírita, Mormom, todos nessa moda? Vou abrir uma empresa de confecção de cartões, assim enquanto uns membros choram eu vendo o lenço. =)

Mas de verdade? É o triste ver o Selo do Centenário enchovalhado pela ganância.

E, por avareza, farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

2 Pedro 2:3


***
Ilton Gonçalves, nascido em berço assembleiano, pastor da Assembléia de Deus há 25 anos, é quem assina esta matéria no Púlpito Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UM CRISTÃO FELIZ.
ACEITO CRITICAS. NO ENTANTO NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS CONTENDO FRASES DE BAIXO CALÃO. ME RESERVO O DIREITO DE NÃO PUBLICAR CRITICAS DE ANONIMOS.
NO MAIS, FIQUE À VONTADE PARA SE EXPRESSAR.