Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eu Não me Envergonho

           Por: Rodrigo Toledo

           NÃO ME ENVERGONHO DE SER CRISTÃO, pois tudo o mais, quando analisado sem o prisma do calvário, torna-se sem sabor, sem cor e sem sentido...
          NÃO ME ENVERGONHO DE SER CASADO, pois acredito na família como uma maneira de honrar a Deus em vida...
           NÃO ME ENVERGONHO DO MEU PASTOR, que na verdade é um Presbítero. Paulo Sá ora pela minha vida e pelos meus familiares, tem dois cursos teológicos, e faz um trabalho maravilhoso no Reino de Deus...
          NÃO ME ENVERGONHO DO EVANGELHO, pois nele encontro a Toda-Gloriosa mão de Cristo a meu favor...
          NÃO ME ENVERGONHO DA NEO-REFORMA, pois com ela iremos trazer novamente o evangelho puro e simples...
          NÃO ME ENVERGONHO DE CONDENAR O HIPER-CALVINISMO, pois o mesmo, quando comparado ao verdadeiro evangelho, não passa de uma paródia anunciando um deus pirracinha que dá preferência a alguns filhos em detrimento de outros, ainda que todos mereçam perecer...
         NÃO ME ENVERGONHO DE PREGAR ARREPENDIMENTO, pois essa era a mensagem de Cristo e seus apóstolos: arrependam-se, e creiam no evangelho...
           NÃO ME ENVERGONHO DE DENUNCIAR HERESIAS, pois esse é o papel de todo e qualquer cristão esclarecido...
           NÃO ME ENVERGONHO DE MAIS UM MONTE DE COISAS, mas acho que isso basta por enquanto.
-----------------------
Artigo publicado originalmente em:http://reformaagora.blogspot.com/2010/09/coisas-das-quais-nao-me-envergonho.html
e Divulgado pelo Semeador12 que acredita piamente que o Rodrigo é um Arminiano de coração, inrustido.(rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UM CRISTÃO FELIZ.
ACEITO CRITICAS. NO ENTANTO NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS CONTENDO FRASES DE BAIXO CALÃO. ME RESERVO O DIREITO DE NÃO PUBLICAR CRITICAS DE ANONIMOS.
NO MAIS, FIQUE À VONTADE PARA SE EXPRESSAR.