Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Raciocina comigo (2): Silas Malafaia, Crivela e o aborto

Por Daniel Clós César



"Lula falou, Dilma falou, e tá falado... 100... Crivella 100 no Senado"






          O Pr. Silas Malafaia da Ig. Assembléia de Deus Vitória em Cristo, mais conhecido pelas suas campanhas "numerólogas" de 660, 900 e 1000 reais, além do "social-club" de 1 milhão de "almas", declarou em recente vídeo seu apoio ao senador e bispo da Ig. Universal Marcelo Crivella:





         Silas Malafaia também respondeu à uma carta do Partido dos Trabalhadores, afirmando não apoiar candidatos do PT pela posição favorável do partido à aprovação do aborto e da PL122. Escrevendo o seguinte texto como resposta:

"os princípios cristãos são inegociáveis para nós."

- Raciocina comigo agora:

         SE: Crivella apoia a candidatura de Dilma (PT).


         e SE: Crivella segue determinações espirituais de Edir Macedo.


          E: Dilma e Edir Macedo são pró-aborto.


        LOGO: Silas Malafaia é um desinformado? As verdades de Silas Malafaia são "negociáveis"? Silas Malafaia já se perdeu do caminho e não sabe mais como voltar? Ou... nenhuma das alternativas anteriores... afinal: quem é mesmo esse tal de Silas Malafaia?


Responde aí...

***

Postou Daniel Clós César, ensinando a ler nas entrelinhas, no Púlpito Cristão, e eu que não sou bobo nem nada, divulguei aqui.

Um comentário:

  1. Graça e paz Daniel,
    creio que o Pr. Malafaia é tudo, menos desinformado, para mim ele tomou a forma que o apóstolo Paulo disse para não tomarmos que é a forma deste mundo: "E não vos conformeis (tomar a forma) com este mundo, mas trasformai-vos pela renovação da vossa mente" Rm 12.1. Creio que é isso que está ocorrendo com o Malafaia, infelizmente.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas

    ResponderExcluir

FAÇA UM CRISTÃO FELIZ.
ACEITO CRITICAS. NO ENTANTO NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS CONTENDO FRASES DE BAIXO CALÃO. ME RESERVO O DIREITO DE NÃO PUBLICAR CRITICAS DE ANONIMOS.
NO MAIS, FIQUE À VONTADE PARA SE EXPRESSAR.