Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de julho de 2011

É... NÃO É FÁCIL TER UM BLOG

         Eu ficava vendo alguns blogueiros sendo admiravelmente ameaçados com maldições terríveis. E ria da situação. Mas quando a coisa é com a gente o négócio é diferente (rí do mesmo jeito), mas fiquei pensando no grau de ignorancia que alguns "cristãos" podem chegar. então vejam o comentário que recebi ontem.

    
Segue a transcrição:
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SAMUEL FERREIRA "EM TRANSE" NA AD DO BRAZ E COM OS...":
Amigo deixa eu te dizer uma coisa , nao sou profeta nem adivinhao , mais vou tentar decifrar sobre voce ,
Meu caro como voce e inteligente !!!! nossa , mas que inteligencia , deve ser comoa do cavalo não ??? ou tem cerebro de lesma ???
Pois nao sabemos explicar porque razão o cavalo tem a força de 100 homens e um menino consegue doma-lo , Voce pensa ser forte e saber demais , mais nao sabe de nada , um jumento celestino so fala merda ...
Voce conhece o samuel o seu bosta ?? sabe quem e ele seu imbecil .
Se Fosse voce que estivesse sendo criticado nao iria gostar , e vcs seus estupradores de ideias , deixa o Homen ganhar dinheiro , sera que vc esta insatisfeito porque na sua igreja tem so 10 membros , a oferta é 300.00 e o arrecadamento emnsal com dizimo entrudo é 100.00????tem que por 200.00 do bolso ...
Voce e um ridiculo idiota ...deve ser algum excluido de nosso ministerio por nao querer aprender ser rico e continuar pobre ....ou melhor miseravel .
---
       Não publicarei o comentário no artigo porque ele não teve a coragem de se identificar.
       Mas, diante disse ocorrido, fiquei pensando. Não podemos parar. Tem muita gente enganada dentro dos salões.  A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros.

Por: Diogo Henrique de Sá - Semeador12


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UM CRISTÃO FELIZ.
ACEITO CRITICAS. NO ENTANTO NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS CONTENDO FRASES DE BAIXO CALÃO. ME RESERVO O DIREITO DE NÃO PUBLICAR CRITICAS DE ANONIMOS.
NO MAIS, FIQUE À VONTADE PARA SE EXPRESSAR.