Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Repensando Igreja: A Verdade sobre a Cruz




O que é a Cruz? Por que especificamente a Cruz foi instrumento escolhido por Deus para satisfação da sua ira e reconciliação com o homem caído? Não poderia ser de outra forma? Não poderia ser por outro meio?
A Cruz é a legitima marca do Evangelho e do Cristão. Não tem como se relacionar com Cristo, esquecendo-se da Cruz e sua mensagem. A igreja primitiva pregou a Cruz; os apóstolos mencionavam a Cruz; os mártires escreveram sobre a Cruz; os Reformadores ensinavam sobre a Cruz. E em nossos dias, o que menos ouvimos nas instituições evangélicas ou cristãs, são autênticas mensagens sobre A Verdade da Cruz!

Nesta série do Repensando Igreja, estudaremos o que em si a Cruz representa; qual a sua mensagem e o quão distante estamos de Cristo, quando não consideramos as Verdades que a Cruz têm a nos ensinar!
Acesse agora o site do Revolução de Identidade (clicando imagem acima ou no link abaixo) e confira na sessão "Repensando Igreja" as ministrações sobre esta nova série "A verdade sobre a Cruz", além de estar disponível para download!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UM CRISTÃO FELIZ.
ACEITO CRITICAS. NO ENTANTO NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS CONTENDO FRASES DE BAIXO CALÃO. ME RESERVO O DIREITO DE NÃO PUBLICAR CRITICAS DE ANONIMOS.
NO MAIS, FIQUE À VONTADE PARA SE EXPRESSAR.