Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de junho de 2011

ORE!



Por: Leandro Tarrataca
"Orai sem cessar"
I Tess. 5:17


     O apóstolo então recomenda aos tessalonicenses que orassem sem cessar porque é uma ordem divina. Mas como nós sabemos, a palavra de Deus não se dirigia apenas aos de Tessalônica, mas vem de encontro também aos nossos corações, ou seja, nós também devemos orar, devemos ter uma vida de oração, Deus deseja que oremos e por isso ele nos dá esta ordem. Como nosso criador, Deus sabe o que é melhor para nossas vidas e por esta razão, Deus nos requer uma vida de oração.

   Muitas pessoas podem nos abandonar nos nossos problemas, mas Deus está sempre conosco, Deus está sempre atento, Deus tem um propósito para cada um de nós e ele gerencia este propósito cuidadosamente. Deus nos fez para que entrássemos em um relacionamento com ele, para que tivéssemos um tipo de relacionamento que perdure por toda eternidade, mas este relacionamento não começa apenas do lado de lá, este relacionamento começa hoje, começa agora e obviamente envolve oração, o relacionamento com Deus começa com fé, com a graça que Deus nos disponibiliza, mas o passo contínuo desta longa caminhada envolve a prática da oração.
--------
Arquivo enviado por e-mail em: 03/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UM CRISTÃO FELIZ.
ACEITO CRITICAS. NO ENTANTO NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS CONTENDO FRASES DE BAIXO CALÃO. ME RESERVO O DIREITO DE NÃO PUBLICAR CRITICAS DE ANONIMOS.
NO MAIS, FIQUE À VONTADE PARA SE EXPRESSAR.