Pesquisar este blog

sábado, 21 de maio de 2011

LAMENTO DIZER, MAS O FIM DO MUNDO É HOJE! (RISOS)

Por: Diogo Henrique de Sá

“A profecia do fim do mundo em 2011 foi feita por Harold Camping. Segundo ele, o mundo acabaria em 21 de maio de 2011. Nesse dia, ocorreria o Arrebatamento; minutos após o Arrebatamento, começaria um juizo final de cinco meses, de acordo com o versículo bíblico Apocalipse 9:5, e após esses cinco meses (21 de outubro de 2011), esse mundo seria destruído com fogo.
Harold Camping é proprietário e presidente de uma empresa de rádio e televisão chamada Family Radio. Sr. Camping previu em 1992 que Jesus iria voltar a Terra em 6 de setembro de 1994, mas ele admitiu algum erro de cálculo nesta profecia para 1994. Segundo o Harold Camping, em 21 de maio de 1988, foi o último dia da Era da Igreja, que começou com a crucificação de Jesus Cristo na cruz. E que a Grande Tribulação que começou no dia 21 de maio de 1988, teria duração de 23 anos.
Segundo a doutrina cristã de Harold Camping, 200 milhões de pessoas seriam arrebatadas no dia 21 de maio de 2011. Harold Camping e seus seguidores se basearam no número de salvos no versículo bíblico Apocalipse 9:16. Harold Camping também afirma que o mundo de Adão até os dias atuais tiveram cerca de 14 bilhões de pessoas, enquanto que nos dias atuais tem cerca de 7 bilhões de pessoas vivas neste planeta atualmente, ou seja, uma metade já morta e outra metade viva. Porém, desses 14 bilhões de pessoas, Deus escolheu 200 milhões de pessoas para serem os seus eleitos.[1]
Diante disso só lamento dizer que o fim do mundo é hoje, e eu não tive tempo de me dispedir de todos os meus amigos. Só que eu fiquei na dúvida, o mundo acaba no dia 21 de maio, mas Deus calculou pelo horário do ocidente ou do oriente, por que se for pelo fuso-horário do Japão  por exemplo o mundo já acabou, e eu nem sei o que estou fazendo aqui escrevendo agora, mas, se pelo contrario, o mundo acaba pelo horário ocidental ainda temos mais algumas horas.
Mas não tem problema, amanhã a gente continua com o nossa vida, esse negócio de marcar data para o fim do mundo ou arrebatamento, não é de hoje não. E como os outros, esse também vai se frustrar com seus seguidores. E falando em seguidores, eu ainda não sei como pode o cristão acreditar nessas coisas. É lamentável que tão poucos cristãos conheçam a Palavra de Deus, e desta forma ficam à merce de falsos profetas e pregadores. E não é só esse tipo de mensagem é danosa, pior ainda do que essas “profecias” são aquelas profetadas, e mentiras pegadas por muitos pastores e pregadores. Mentiras sobre recompensas terrenas, sobre obediencia cega ao líder, sobre cobertura espiritual e as demais porcarias que são derramadas todos os dias sobre os desavidados
Precisamos acordar como Igreja e repelir com todas as forças essa corja. Amanhã dia 22, os ateus dos EUA já estão preparando uma festa do fim do mundo, para rirem dos cristãos, e por causa dessas besteiralhadas o nome do Prórpio Cristo será blasfemado, isso meu amigo, é inadimissível.
A Deus seja Glória! Sempre!


Referências

1.      Este trecho foi retirado da página eletronica: http://pt.wikipedia.org/wiki/Profecia_do_fim_do_mundo_em_2011 acessado em 21/05/11


Abaixo segue alguns vídeos sobre este polêmico caso:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UM CRISTÃO FELIZ.
ACEITO CRITICAS. NO ENTANTO NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS CONTENDO FRASES DE BAIXO CALÃO. ME RESERVO O DIREITO DE NÃO PUBLICAR CRITICAS DE ANONIMOS.
NO MAIS, FIQUE À VONTADE PARA SE EXPRESSAR.