Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Silas Malafaia chama protestantes de babacas na Marcha para Jesus do Rio


Eu e o Paulo estávamos profundamente angustiados na semana que antecedeu o dia 4 de junho, quando houve a Marcha para Jesus no Rio de Janeiro, capitaneada pelo Pr. Silas Malafaia. Nossa angústia se devia ao fato de querermos estar lá, estendendo as faixas pela volta ao Evangelho puro e simples, porém sem recursos financeiros para tal.
Nossa oração, então, foi para que Deus levantasse um grupo que fizesse a diferença naquele lugar. E, glória a Deus, esse grupo estava lá!
Hoje recebemos os vídeos abaixo, de um grupo de apenas 6 pessoas que se levantaram contra a teologia mamônica da prosperidade, amplamente pregada pelo Malafaia e cia. Esses 6 guerreiros abriram uma faixa simples, com a inscrição “Voltemos ao Evangelho puro e simples, o $how tem que parar”, seguido do versículo bíblico “ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas”. Ou seja, nada de ofensivo a quem segue a Cristo, ao contrário, frases de exaltação à sã doutrina.
Porém, esse versículo foi tão terrível para alguns que quem os ostentava foi chamado de satanás pelos populares, e de babacas pelo próprio Silas Malafaia (que fingiu ignorar o movimento, como os Hernandes já fizeram em marchas passadas, porém demonstrou estar bem contrariado). Talvez devessem ter estendido a faixa da “unção dos 900 reais” ou do “clube de um milhão de almas por mil reais cada”, mais ao gosto malafaiano.
Assistam aos vídeos abaixo, e que Deus seja glorificado, por estar levantando um remanescente em todas as regiões do país. Dia 23 de junho é a vez de São Paulo.
VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLESO $HOW TEM QUE PARAR!
-----------------
ARTIGO PUBLICADO ORIGINALMENTE EM:
http://estrangeira.wordpress.com/2011/06/13/silas-malafaia-chama-protestantes-de-babacas-na-marcha-para-jesus-do-rio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UM CRISTÃO FELIZ.
ACEITO CRITICAS. NO ENTANTO NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS CONTENDO FRASES DE BAIXO CALÃO. ME RESERVO O DIREITO DE NÃO PUBLICAR CRITICAS DE ANONIMOS.
NO MAIS, FIQUE À VONTADE PARA SE EXPRESSAR.