Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

Malafaia é um gênio da pilantragem! Quer dar 100 mil pra ele hoje?


Como disse o Malafaia no vídeo  abaixo, ele quer 3 pessoas dando ofertas acima de 100 mil, 10 pessoas acima de 10 mil e por ai vai.





Ele tá ferrado, não deu para vender o jatinho às pressas e nem fazer hipoteca do quarteirão que é a empresa dele e mansões e tudo o mais.

Mala precisa de 1,5 milhão até amanhã (eu também, quer a conta?) e como faz de seis em seis meses, vem com a mesma estorinha:

- Não dá tempo nem de esperar o cartão vencer e nem adianta pedir boleto. Deposita nestas contas aqui! 

Eu quero saber se independente de qualquer – me perdoe o francês – sacanagê - ou campanha, ou esquema, se um crente pode dirigir seu ministério sem ordem, planejamento e correção?  

Ou em outras palavras, pode um servo de Deus erigir alguma coisa sem antes saber se terá dinheiro para terminá-la?

Se você acha que sim,  pode sim, sem problemas. Fazer na fé, na raça, na barrigada e depois cair e pedir falência ministerial, vindo de seis em seis meses aos irmãos para pagar o que fez sem ter recurso...  Neste caso:


Sugiro que você se entenda com Cristo, pois ele discorda veementemente de você. 

E, humilde, na sua ignorãncia, comece com um  exercício prático, já que você não frequenta mesmo a EBD:

Pergunte ao seu pastor em que passagem das Escrituras o Senhor Jesus repreende esta atitude de Silas Malafaia?


Agora, quanto a comer semente de manga e audiência de 1 bilhão de pessoas, depois nós conversamos.
Hoje, pra mim deu!


_____________________________________


Pra não dizer que não rolou um clima de humor gospel...

Eu gostei deste negócio de pedido especial. Isto vai pegar!

Os crentes (pero no mucho) de hoje adoram um sambarilove...

Você chega para o seu chefe (crente) e diz... Chefinho, queria fazer um pedido especial... Dá para rolar um aumento com férias e um trampo em Buzios  nesta semana Santa?

Ou para o gerente (crente) de banco: Eu precisava de um emprestimo de 100 mil, sem garantia... Mas olha, é pedido especial.

Você chega para a namorada...

----
publicado originalmente em: http://www.genizahvirtual.com/2011/04/malafaia-e-um-genio-da-conversa-fiada.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+Genizah+%28Genizah%29

Um comentário:

  1. Impressionante. Quando agente pensa que já viu de tudo, sempre tem um pilantra usando o nome de Jesus pra arrancar dinheiro dos otários. Estou orando para o "Malacheia" vender logo esse jatinho e doar o dinheiro para as vítimas do tsunami no Japão! Parabéns, Diogo, por ter postado isso no seu blog. Vou colocar no meu também.

    ResponderExcluir

FAÇA UM CRISTÃO FELIZ.
ACEITO CRITICAS. NO ENTANTO NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS CONTENDO FRASES DE BAIXO CALÃO. ME RESERVO O DIREITO DE NÃO PUBLICAR CRITICAS DE ANONIMOS.
NO MAIS, FIQUE À VONTADE PARA SE EXPRESSAR.