Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eu não Quero

Por: Diogo Henrique de Sá
    Nós cristãos brasileiros somos aficionados por títulos. Nada nos motiva mais do que um titulozinho. Mas eu quero dizer hoje que eu não quero entre estes portadores de títulos.
           Não eu não quero
           Não quero estar entre os pastores, mas quero estar entre aqueles que pastoreiam;
           Não quero estar entre os pregadores, mas quero estar entre os que pregam a verdadeira mensagem da cruz;
           Não quero estar entre os adoradores, mas quero estar entre os que adoram;
           Não quero estar entre os ministros, mas quero estar entre os que ministram;
           Não quero estar entre os evangelistas, mas quero estar entre os que evangelizam;
           Eu quero estar entre os que fazem mesmo sem ter o famigerado Título, isso porque nem sempre quem tem o título faz realmente o serviço. Que Deus me ajude a viver assim, distante de todo o modismo e agitação, de uma existência fria e dissimulada. Mas que eu possa viver entre verdadeiros Servos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UM CRISTÃO FELIZ.
ACEITO CRITICAS. NO ENTANTO NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS CONTENDO FRASES DE BAIXO CALÃO. ME RESERVO O DIREITO DE NÃO PUBLICAR CRITICAS DE ANONIMOS.
NO MAIS, FIQUE À VONTADE PARA SE EXPRESSAR.