Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de março de 2012

Revolução Agora!



Meu amigo (e irmão em Cristo) Rodrigo possui um blog que leva o título: “Reforma Agora!”. Quando falamos de Reforma Agora, ou Revolução de Identidade, pode parecer muita pretensão de nossa parte. Há bem da verdade, é isso que ouvimos. Algumas pessoas nos questionam: “Você pensa que é Lutero?” “Tá achando que vai mudar o mundo?”
Minha resposta a essas indagações é: “NÃO! Eu não posso mudar o mundo! E nem pretendo fazê-lo!”
A percepção da realidade para algumas pessoas está distorcida. Nós nos acostumamos tanto com esse nosso conceito renascentista, de que o “homem é a medida de todas as coisas”, que passamos a interpretar a história da humanidade do ponto de vista humano, valorizando os grandes feitos da humanidade. É importante estudar a história da Igreja, e as biografias dos nossos irmãos do passado me ajudam a enxergar-me pequeno. Não raro fico humilhado ao ler sobre o amor e esforço destes verdadeiros heróis do passado, um fator é comum a todos eles: Amaram mais a Cristo do que a própria vida!

Que continuar lendo este Artigo?
Clique na imagem acima ou no link abaixo e confira!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UM CRISTÃO FELIZ.
ACEITO CRITICAS. NO ENTANTO NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS CONTENDO FRASES DE BAIXO CALÃO. ME RESERVO O DIREITO DE NÃO PUBLICAR CRITICAS DE ANONIMOS.
NO MAIS, FIQUE À VONTADE PARA SE EXPRESSAR.