Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Livro polêmico revela “segredos sujos” sobre pastor Mike Murdock



Após sair da cadeia, ex-missionário que roubou a casa do pastor faz sérias acusações

O pastor Mike Murdock se diferencia entre a maioria deles por enfatizar justamente a necessidade de sabedoria. Ele escreveu dezenas de livros sobre o assunto e criou, inclusive, o Centro de Sabedoria, sede de seu ministério em Fort Worth, Texas.

Mas quando ele se tornou famoso, aparecendo em programas diversos e sempre comparando a busca por sabedoria com o acúmulo de riquezas, passou a chamar atenção de muita gente dentro e fora da igreja.

O jornal texano Star-Telegram fez, em 2003, uma série de reportagens investigativas sobre O Centro de Sabedoria e o ministério de Mike Murdock. A questão levantada pelos repórteres era o acúmulo de riquezas por um pastor que afirmava manter uma organização sem fins lucrativos. O jornal, dedicou um grande espaço para mostrar os jatinhos e carrões que ele possuía, além dos esplendores da imensa propriedade de 7 hectares que Murdock mantém em Argyle, Texas.

Naquela ocasião, o Star-Telegram contou com o apoio da Trinity Foundation [Fundação Trindade], que se descreve como uma organização disposta a “monitorar e investigar a fraude religiosa desde 1987”. O próprio pastor Mike contou, quando esteve no Brasil, que depois de muitas investigações do departamento de Imposto de Renda e do jornal, nada ficou provado e ele nunca foi condenado.

Em 2011, novamente Mike Murdock e seu ministério estão sendo acusado de fraudes, mas de uma maneira diferente. O ex-missionário Brian “Trey” Smith publicou um livro chamado “Thieves: A dirty TV pastor and the man who robbed him” [Ladrões: um pastor da TV desonesto e o homem que o roubou], onde descreve, com riqueza de detalhes, os bastidores do ministério de Murdock e sua obsessão, a exemplo de Salomão, por mulheres e riquezas.

Em 1998, Trey estudava no seminário Cristo para as Nações, em Dallas. Seu melhor amigo naquela época era Jason Murdock, filho único do pastor Mike. Ele diz que rapidamente passou a ficar íntimo da família e passava horas na mansão da família e conheceu uma “sala secreta”, que possuía alarmes eletrônicos e abrigava um grande forte.

Trey e Jason passavam horas naquela sala, experimentando os caros relógios Rolex, pulseiras de ouro e anéis de diamante, jogando cara ou coroa com valiosas moedas antigas e folheando uma grande coleção de revistas pornô. Eles também faziam uso de bebidas alcoólicas e drogas.

Aos poucos, Trey relata que foi ficando com raiva de ver o pastor Murdock aparecer na TV o tempo todo falando sobre Deus enquanto vivia uma vida que não condizia com suas pregações. Ele relata que o pastor Murdock mantinha um mini-zoológico, que incluía inclusive um leão de estimação, várias limusines e vivia acompanhado de prostitutas de luxo.

Em seu livro ele descreve a situação assim:

“Considerava a sala secreta de Mike uma conta pessoal, onde podia fazer saques pequenos enquanto, em troca, mantinha minha boca fechada. É um fardo viver em uma bolha cristã, sem nunca poder falar sobre o paraíso escondido do pregador, com prostitutas siliconadas, brinquedos sexuais, pornografia pesada, e tudo que o dinheiro podia comprar… Em minha mente, era tudo um comércio, um arranjo sórdido…

Naquela época, eu entrava no closet do pai do meu melhor amigo como o cara que descobriu a tumba do faraó. Havia caixas e caixas de anéis, braceletes e colares de ouro, moedas raras e uma desorganizada coleção de selos muito valiosos… Mas nada se comparava ao que imaginávamos haver dentro do grande cofre, que ficava no meio do quarto. Nunca conseguimos abri-lo, mas passei a deseja-lo. Sonhava com isso, fantasiava como seria… Não queria apenas roubar o seu dinheiro… Mais do que isso, eu tinha realmente aprendido a odiar aquele homem e tudo que ele representa.

Odiava as mentiras, o engano, a ganância, os acordos de bastidores, os segredos, o sexo e toda a dor que ele causava aos cristãos falando sobre a necessidade de eles terem fé no “deus dólar”. Para mim, dentre os televangelistas, Mike Murdock era o pior. Enquanto o mundo estava assistindo-o pregar de terno, gravata e Bíblia aberta em suas telas de televisão, eu conhecia os lugares que ele nunca mostraria perante as câmeras.

Eu sentia que todos seus mantenedores tinham sido injustiçado. Iria apenas consertar as coisas. Eu sabia que praticamente nada daquele dinheiro era destinado para o que Murdock chamava de “instituições de caridade.”Eram apenas uma fachada que ajudavam a manter seu desejo por ter ouvintes obedientes, posses terrenas, contas bancárias de grande porte, mulheres bonitas, escapadas sexuais e sede de poder. Por todas estas razões, eu não me sentia nem um pouco mal por tomar até o último centavo que ele tinha. Eu não era herói. Eu tinha me tornado um canalha sujo e podre como todos eles.”

Trey acabou usando seus conhecimentos e familiaridade com a mansão para roubar o cofre de Murdock enquanto ele estava em sua viagem anual a Israel em 1999. Sabendo a combinação dos alarmes, entrou na sala secreta e fugiu para o México. No relatório para a polícia, Murdock afirmou que no cofre havia 125 mil dólares, nos vídeos disponíveis na internet ele diz que foram milhões. Trey afirma que foi tudo uma armação, o pastor teria colocado pilhas de papel cortadas do tamanhão de notas verdadeiras e escrito um bilhete dizendo que jamais perdia, que sua fortuna estava a salvo no banco e que iria atrás do ladrão. Com medo do que podia acontecer, Trey fugiu para o México sem dinheiro e com mais raiva ainda do pastor.

Depois de extensa investigação nos Estados Unidos, provas contra Trey foram reunidas, mas ele estava fora do alcance da lei americana. Murdock então contratou investigadores particulares que o rastrearam quando ele voltou para os Estados Unidos.

Ele respondeu por esse roubo e outras acusações e cumpriu pena numa penitenciária durante quase uma década. Enquanto estava preso, escreveu boa parte seu livro, onde diz relatar com detalhes muitos outros segredos do ministério de Murdock e também de outros pastores conhecidos.

Trey Smith agora se diz arrependido e livre das drogas, e que deseja mostrar ao mundo que está mudado. Afirma ter se reconciliado com Deus, mas continua disposto a mostrar quem realmente é o pastor Mike Murdock. Além de publicar Thieves de maneira independente em forma impressa e como ebook, Trey mantém o site godinanutshell.com que oferece várias informações sobre seu passado e traz “provas” de seu roubo e de todas as acusações que faz.

A revista texana D Magazine publicou o primeiro capítulo do livro e tentou ouvir o pastor Murdock ou alguém que pudesse falar em nome do Centro de Sabedoria. Não teve resposta.


EU PEGUEI EM:http://ministeriobbereia.blogspot.com/ - 17/11/11

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Deputada Antônia Lucia, cunhada de Samuel Câmara, cassada por práticas ilícitas





Mais um parlamentar evangélico metido em safadeza e cheio de dinheiro vivo para  enlamear qualquer explicação plausível. E depois evangélico quer ser levado à sério! A bancada evangélica é deprimente. Uma metade defende os valores da família enquanto a outra se defende dos valores não declarados ao fisco e atochados em algum lugar suspeito. Somos o orgulho da nação!


A deputada federal do Acre Antônia Lúcia (PSC), esposa do deputado federal Pastor Silas Câmara (PSD), foi cassada durante sessão da Corte Eleitoral do Acre na noite desta quinta-feira (10).

 A decisão foi tomada a pedido do Ministério Público Federal (MPF) depois que a Polícia Federal apreendeu R$472 mil em uma caixa de papelão.

Boa parte das provas foram obtidas pela Polícia Federal por meio de interceptação telefônica, foi com esse método que a caixa com dinheiro para o “caixa dois” foi encontrado. Até as mensagens de celular da então candidata foram rastreados, em uma delas ela forjava a contratação de 70 veículos para justificar os gastos.

A deputada já tem uma boa ficha corrida. Além do ocorrido, a presidente do diretório do PSC já respondia a duas ações penais, uma por crime eleitoral e outra por desacato. Segundo Antônia Lucia, os processos teriam origem em "denúncia anônima e de “showzinhos” da Polícia Federal". Já em relação ao desacato, este teria ocorrido após incidente com uma funcionária no aeroporto de Guarulhos.

Já para a caixinha de dinheiro abaixo, prova recolhida nesta última denúncia, a explicação da deputada evangélica é de que seria uma  doação para Fundação Boas Novas, sediada em Manaus. O Ministério Público Eleitoral afirmou que os R$ 472 mil são fruto de práticas ilícitas. 



Panetones à parte, eu fico impressionado com a disposição e a liberalidade dos deputados evangélicos para a doação!  Só não são superados pelos apóstolos modernos. Que geração abençoadora! Não por acaso, são todos da linha da semente do Silas Malafaia.

Está claro que esta gente honesta e bemfeitora está sendo alvo de perseguição religiosa por parta da  Polícia Federal! Ora, bolas! Quem de nós não tem por hábito guardar dinheiro para doação em caixas de papel ou dentro de meias, cuecas ou bíblias? ¨Todo mundo sabe que segundo Deuteronômio 171 estes são os lugares ungidos para o evangélico guardar dinheiro. Estes e mais barriga de peixe e gasofilácio...

Bando de safados! 

A família Câmara é tipo "dona" da Assembléia de Deus do norte do páis. O deputado e pastor Silas Câmara (PSC-AM) é irmão do pastor Samuel Câmara, o cacique da AD no norte e candidato derrotado à presidencia da CGADB. As trapalhadas da família são diversas e lamentáveis. Coisa de coronel mesmo que vai do atacado dos grandes escândalos ao varejo e a mesquinharia de pequenos cargos públicos distribuídos aos pastores amigos.

A Corte decidiu pela cassação da deputada e missionária "evangélica" o que a tornará-la inelegível por três anos. Cabe recurso. Nos tribunais mundanos, pois Deus tá vendo está baderna!



Com informações de UOL e Terra

Está decidido. Vou me candidatar nas próximas eleições.


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2011/11/deputada-antonia-lucia-cunhada-de.html#ixzz1djJgeZOo

A histeria coletiva do "cair no espírito"

Valdomiro Santiago jogou praga em Ratinho porque este denunciou milagre como estelionato.



O blog Bereanos publicou que o apresentador do SBT Ratinho criticou recentemente em seu programa no SBT, um pastor da Mundial que apresentou o testemunho de um fiel que disse ter conseguido liquidar uma dívida de R$ 18 mil com o passar da toalhinha milagrosa da igreja na fechadura da porta de um banco.

“Isso é enganação”, disse Ratinho. “É estelionato, pastor. Você deveria estar na cadeia.”

Valdemiro Santiago, chefe da Mundial, reagiu dizendo que gosta do Ratinho, mas jogou uma praga no apresentador: “Amanhã você contrai um câncer e não tem a quem recorrer.”

O autoproclamado apóstolo chegou a invocar a ira divina contra Ratinho. “Se eu pedir fogo do céu, cai fogo do céu”, disse. “Não venha com palhaçada por cima de mim, rapaz.”

Caro leitor parece que quanto mais "rezo" mais assombração aparece? Ah! Cansei! Minha cota chegou ao fim! Não suporto mais tanta sandice! Estou cansado das invencionices evangélicas. Já não aguento mais, minha alma encontra-se abatida! Sinto-me perplexo com inúmeras aberrações! Não aguento mais ouvir tantas heresias.

Ah! Estou cansado de escândalos, de barganhas financeiras em nome de Deus,  de apóstolos megalomaníacos, de louvores extravagantes, de avivamentos transloucados. Cansei do ecumenismo gospel, da unção escalafobéticas,  de milagreiros espúrios que comercializam a fé.

Ah! Cansei dos "valdomiros, hernandes, macedos, soares, e terranovas" da vida. Não suporto ver a igreja do meu Senhor novamente vendendo indulgências.

Chega! Oh!  Deus, tenha misericórdia da sua igreja. 

Com lágrimas nos olhos!

Renato Vargens





Publicado em:
http://renatovargens.blogspot.com/2011/11/valdomiro-jogou-praga-em-ratinho-porque.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+renato_vargens+%28Renato+Vargens%29

O cai-cai de Toronto e a apologética chapa-branca da TV Record



A TV Record de Edir Macedo apresenta reportagem internacional sobre o fenômeno do cai-cai e entrevista um dos criadores do “mover” na igreja do Aeroporto de Toronto. 

A reportagem reafirma o óbvio que vem sendo exposto pelos principais blogs apologéticos há anos: Isto não é pentecostalismo. Isto é demoníaco. 

A reportagem tinha dois endereços diretos: Ana Paula Valadão, que foi exposta pelo bispo em programas de sua WebtV (e por seus asseclas na programação religiosa da emissora) e Silas Malafaia, que recentemente saiu em defesa da prática do cai-cai, a qual considera bíblica e pentecostal. 

Leia a mateira de Genizah refutando a pratica do cai-cai e a teologia espúria de Silas Malafaia:



Sobre a entrevista da Record com Paul Gowdy dois reparos sérios:

1) A Record, objetivando dar maior impacto ao seu programa omite o fato de que o entrevistado não  foi o primeiro a desmascarar o movimento, ou se arrepender de ter tido parte com este. Um famoso pastor da Vineyard fez estas mesmas declarações tempos atrás. Não só isto. A igreja de Randy Clark, um dos principais mentores destas unções e useiro frequentador da Igreja Batista da Lagoinha e da Bola de Neve, foi convidado a deixar a comunidade onde tais episódios ocorreram e toda a comunidade, imediatamente, abandonou tais práticas espúrias. Ou seja, toda a congregação onde a "modinha" começou renegou o cai-cai, exceto o ex-pastor da igreja, Randy Clark e alguns poucos qeu seguiram com ele para o seu novo "ministério".

Ou seja, alguns pseudo pentecostais brasileiros estão comendo o vômito que nem a porca que o pariu o quer!

Estas doutrinas espúrias fazem a fortuna de ministérios brasileiros como a Lagoinha, Bola de Neve e outros que vivem de eventos, festas, modismos e espiritualidade de terreiro de macumba.

Até mesmo o pastor e deputado Marco Feliciano, em entrevista para o Genizah em 2010, admite que o tal pastor pilão - o rodopiante parceiro dele em evento de Gideões não estava sob a ação do Espirito Santo de forma alguma e ele mesmo, renegou esta bobagem toda: "fruto de imaturidade'.

Assista a entrevista corajosa de Feliciano renegando o fenômeno:

http://www.genizahvirtual.com/2010/09/bomba-na-gospelandia-danilo-fernandes.html

Leia a matéria de Genizah sobre Randy Clark e a Bola de Neve:


Leia matéria da CBN sobre Lagoinha e Randy Clark:


2) Paul Gowdy não saiu do armário do leão que cai somente hoje para dar esta entrevista para a Record, como o narrador do Domingo Espetacular da Record insinuou. Tão pouco, teria sido esta uma revelação especial de um homem recém-recuperado, poupado por Deus de doença gravíssima somente para o propósito de dar tal entrevista para a Record, como a reportagem "colocou" natradução da declaração de Gowdy. Na verdade, Paul Gowdy  lançou um site em novembro de 2006 apresentando a revelação da farsa e renegando as doutrinas espúrias. Deu também diversas entrevistas para rádios e TVs de todo o mundo, muitas disponíveis na internet. 

A Record viaja na maionese do cai-cai!

Paul Gowdy relata aqui ( http://kimolsen.wordpress.com/2007/09/13/the-toronto-deception-by-former-tacf-pastor-paul-gowdy/ ) em 2007:

Tenho tentado viver minha vida no temor do Senhor e Jesus disse-nos que o pecado imperdoável era a blasfêmia contra o Espírito Santo. Muitos viveram o medo de atribuir a Satanás o que era, de fato, uma obra de Deus. Mas estou convencido de que Satanás usou esta experiência para as pessoas cegas para as doutrinas históricas de Deus, para produzir frutos dignos de arrependimento e usou o medo de blasfemar contra o Espirito Santo para que não houvesse teste das profecias e discernimento do que seriam estes espíritos e manifestações. Deus é perfeito, ama a humanidade e nos fez a sua semelhança. Jamais enviaria uma benção para colocar o homem em situação degradante, sem qualquer propósito. Após três anos estando no meio da bênção de Toronto nossa comunidade Vineyard em Scarborough (East Toronto) foi se destruindo. O demônio nós devorou um por um com fofocas, traição, divisão, seitas, etc. Após três anos de "imersão", orando por pessoas, sacudindo, rolando, rindo, rugindo, ministrando no TACF e na sua equipe de oração e adoração, basicamente vivendo para a comunidade fui percebendo o engado e como os mais carnais, imaturos e enganadores entre os cristãos que eu conheci.


Deus nos livre do tempo em que Edir Macedo é apologista do Evangelho do Senhro Jesus!


Assista a reportagem completa:






Genizah, rápido no gatilho para fazer melhor pelos nossos leitores. 
Quarenta minutos após a repostagem da Record!


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2011/11/o-cai-cai-de-toronto-e-apologetica.html#ixzz1dftEn9HD

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Provando que a Bíblia é a Palavra de Deus

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que adicione as informações supracitadas, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

Marketing do entretenimento nas igrejas, Fala sério varão!





Para atrair membros, pastores apostam exclusivamente no oferecimento de entretenimento. 

Criatividade e diferenciação. 

E se algum dia buscar a identificação com o público-alvo, sem corromper a Mensagem foi uma estratégia de evangelização, o que se vê por ai é a transformação das igrejas em clubes sociais.

O entretenimento e o oferecimento de um sistema de encorajamento compatível com a sociedade da conveniência é o centro da estratégia de fidelização de clientes. O Evangelho é secundário.








Thiago Fonseca e Michael Nasser do Fala Sério Varão 


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/#ixzz1dClOieBC

sábado, 5 de novembro de 2011

Aqui se faz aqui se paga?



Veja o que a Bíblia diz:

“Os pecados de alguns homens são manifestos ANTES de entrarem em juízo, ao passo que os de outros, manifestam-se DEPOIS.” I Timóteo 5:24

É certo dizer que muitos destes falsos lideres cristãos de hoje jamais serão apanhados em suas mentiras ou envergonhados por pregar um falso evangelho, ou ainda presos e processados por manipular a boa fé e levar tanta vantagem em cima do povo

É certo dizer que estes homens se tornaram especialistas em ocultar sua verdadeira intenção e pecados, quem os vê, enxergam uma figura cheia de amor, santidade, unção e generosidade.

Vivem como reis, comandam o espetáculo determinando quem entra e sai de cena e como deve ser o show, o tempo passa, o "reino" $e estabelece, o errado vira certo, e tudo parece perfeito... 

Porém... “[...] ao passo que os de OUTROS, manifestam-se DEPOIS” 

“Pois todos devemos comparecer perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou BEM, ou MAL.” II Coríntios 5.10

Podemos ter muita habilidade em enganar os outros, usar o nome de Deus em vão e ainda ser aplaudido de pé como um grande herói da fé da nossa geração

Podemos ainda passar uma vida inteira em cima dos púlpitos e nunca ser apanhados em nossas mentiras ou ainda jamais ser desvendado as nossas reais intenções

Podemos também nos tranqüilizar, pois é certo que ninguém, por mais poderoso que seja escapará de Deus e Ele ninguém engana.

Neste julgamento, todos terão que dar contas daquilo que fizeram, e nos veremos como somos de fato

Abraços e um ótimo feriado a todos

Na Fé

Marcelo e Eunice
________________
Publicado originalmente em:
http://marcelonathanson.blogspot.com/2011/10/aqui-se-faz-aqui-se-paga.html

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Os ateus que mais me aborrecem



 Zé Luís

Uma das coisas mais traumáticas que encontrei no início da minha jornada em Cristo foi tentar um debate com um ateu devidamente preparado enquanto eu, apenas com as primeiras promessas e um espírito renovado (e arrogante), tentei mostrar as vantagens de crer. Pensava que esse tipo de embate pudesse ser tratado pelo bom senso de uma experiência real, vivida e compartilhada.

Conheciam cada trecho da bíblia, cada ponto cientificamente incompatível entre o Gênesis a Apocalipse, e as pesquisas cientificas da moda, que incluíam – claro – coisas relacionadas a teoria da Evolução, sérias e comprovadas. Usavam bem muitas falácias (termo novo para mim até aquele momento). Citavam Schopenhauer, Nietzsche, Saramago, Carl Sagan, e tantos outros, sempre invocando declarações e frase de efeitos de notáveis personagens históricos, reconhecidamente ateus.

Amavam citar as atrocidades religiosas cometidas em nome de Deus, omitindo as atrocidades cometidas por ateus, como Stalin (não tinha a menor ideia que esse ateu fora um dos maiores assassinos da História, maior até que Hitler).

Sentia-me um perfeito idiota diante de tanta cultura e preparo intelectual.

Não entendia que tudo era um jogo de palavras, e que estava conversando com um grupo de pessoas que já tinham sido almejadas por grupos opostos às suas convicções com contra-argumentos, tornando tudo isso um ciclo infindável, coisa que o próprio Paulo dito apóstolo disse ser bom evitar. Claro, isso também é questionável. Por que evitar um debate quando ideias podem ser discutidas?

Só que, como disse, não possuía noções para contra-argumentações, me senti inferiorizado, ridículo, imbecilizado. Senti raiva de ser tratado como idiota. Parecia um fracote valente que insiste em tentar bater num lutador peso-pesado profissional de Jiu-Jitsu: Era levantar para cair. Meu orgulho fora ferido, e pior: aqueles argumentos ganhavam campo dentro de meu entendimento, e Deus, que sempre fora presente em meus pensamentos, resolveu se calar como se nunca tivesse existido.

Comecei a ter medo de lidar com aqueles seres odiosos e inteligentes. Minha fé, ponto alto da minha existência, apresentava fissuras, a ponto de estar em um púlpito, pregando, falando do amor e feitos do Altíssimo, sem crer realmente que Ele existia, que tudo aquilo não passava de uma apenas uma grande bobagem...

Mas tudo passou.

Hoje são outros ateus que me aborrecem.

Aprendi todos os argumentos, estudei todos os possíveis elos perdidos (forjados) de uma impossível evolução de um macaco para um homem (por favor; a Ciência é quem declara isso hoje, não eu! Hoje CRÊ-se que a evolução que originou o homem aconteça em saltos, e o tempo necessário para isso acontecer é de milhões de anos, quando o carbono 14 diz que não temos mais de 40.000 anos de existência). Entendi cada falácia, e como elas são capazes de desviar o foco de uma questão, apenas com provocações simples. Descobri que muitos ateus tem um compromisso ferrenho com suas convicções, a ponto de ignorar questões documentadas e sobrenaturais.

E outra: por que tantos ateus se prestam a defender suas teses sobre a inexistência de deus e o quanto ele é cruel? Se não creio em seres fictícios, não gasto tempo me cadastrando em fóruns para desdizer a obesidade de Papai Noel, ou a crueldade dos smurfs que não podem ser azuis pela deformação genética impossível, e que pesquisas recentes, feitas por - qualquer - renomado cientista evolucionista – e ateu - só vem comprovar o que era óbvio: a improbabilidade da existência da Terra Média, e que Gandalf, o renascido mago branco, não passava de uma invenção mesquinha, uma muleta para almas com preguiça de pensar e aceitar a dura realidade de um mundo sem magia.

Esses ateus, hoje, me divertem.

Os ateus que realmente me aborrecem pregam em púlpitos, fingindo que dizem coisas que estão escritas na Bíblia, pedem para que seus ouvintes os obedeçam cegamente, seus egos precisam ser alimentados, seus bolsos, cheios, suas carreiras, reconhecidas.

Esses ateus pregam a Palavra de Deus, fingindo que acreditam nEle, mas por terem muito a perder - uma carreira ministerial lucrativa ou apenas o meio social no qual é alguma coisa especial – continuam cínicos, sem crer, falando sistematicamente, coisas que não tem na alma(mesmo porque também não acreditam nela).

Par mim, ateus que fingem crer são os piores.




O Zé colabora com o Genizah, e logo avisa: isso é só um texto, não um desafio aos brios céticos dos ateus ferrenhos


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2011/11/os-ateus-que-mais-me-aborrecem.html#ixzz1cfM5QcVI