Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Deputada Antônia Lucia, cunhada de Samuel Câmara, cassada por práticas ilícitas





Mais um parlamentar evangélico metido em safadeza e cheio de dinheiro vivo para  enlamear qualquer explicação plausível. E depois evangélico quer ser levado à sério! A bancada evangélica é deprimente. Uma metade defende os valores da família enquanto a outra se defende dos valores não declarados ao fisco e atochados em algum lugar suspeito. Somos o orgulho da nação!


A deputada federal do Acre Antônia Lúcia (PSC), esposa do deputado federal Pastor Silas Câmara (PSD), foi cassada durante sessão da Corte Eleitoral do Acre na noite desta quinta-feira (10).

 A decisão foi tomada a pedido do Ministério Público Federal (MPF) depois que a Polícia Federal apreendeu R$472 mil em uma caixa de papelão.

Boa parte das provas foram obtidas pela Polícia Federal por meio de interceptação telefônica, foi com esse método que a caixa com dinheiro para o “caixa dois” foi encontrado. Até as mensagens de celular da então candidata foram rastreados, em uma delas ela forjava a contratação de 70 veículos para justificar os gastos.

A deputada já tem uma boa ficha corrida. Além do ocorrido, a presidente do diretório do PSC já respondia a duas ações penais, uma por crime eleitoral e outra por desacato. Segundo Antônia Lucia, os processos teriam origem em "denúncia anônima e de “showzinhos” da Polícia Federal". Já em relação ao desacato, este teria ocorrido após incidente com uma funcionária no aeroporto de Guarulhos.

Já para a caixinha de dinheiro abaixo, prova recolhida nesta última denúncia, a explicação da deputada evangélica é de que seria uma  doação para Fundação Boas Novas, sediada em Manaus. O Ministério Público Eleitoral afirmou que os R$ 472 mil são fruto de práticas ilícitas. 



Panetones à parte, eu fico impressionado com a disposição e a liberalidade dos deputados evangélicos para a doação!  Só não são superados pelos apóstolos modernos. Que geração abençoadora! Não por acaso, são todos da linha da semente do Silas Malafaia.

Está claro que esta gente honesta e bemfeitora está sendo alvo de perseguição religiosa por parta da  Polícia Federal! Ora, bolas! Quem de nós não tem por hábito guardar dinheiro para doação em caixas de papel ou dentro de meias, cuecas ou bíblias? ¨Todo mundo sabe que segundo Deuteronômio 171 estes são os lugares ungidos para o evangélico guardar dinheiro. Estes e mais barriga de peixe e gasofilácio...

Bando de safados! 

A família Câmara é tipo "dona" da Assembléia de Deus do norte do páis. O deputado e pastor Silas Câmara (PSC-AM) é irmão do pastor Samuel Câmara, o cacique da AD no norte e candidato derrotado à presidencia da CGADB. As trapalhadas da família são diversas e lamentáveis. Coisa de coronel mesmo que vai do atacado dos grandes escândalos ao varejo e a mesquinharia de pequenos cargos públicos distribuídos aos pastores amigos.

A Corte decidiu pela cassação da deputada e missionária "evangélica" o que a tornará-la inelegível por três anos. Cabe recurso. Nos tribunais mundanos, pois Deus tá vendo está baderna!



Com informações de UOL e Terra

Está decidido. Vou me candidatar nas próximas eleições.


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2011/11/deputada-antonia-lucia-cunhada-de.html#ixzz1djJgeZOo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UM CRISTÃO FELIZ.
ACEITO CRITICAS. NO ENTANTO NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS CONTENDO FRASES DE BAIXO CALÃO. ME RESERVO O DIREITO DE NÃO PUBLICAR CRITICAS DE ANONIMOS.
NO MAIS, FIQUE À VONTADE PARA SE EXPRESSAR.