Para atrair membros, pastores apostam exclusivamente no oferecimento de entretenimento.
Criatividade e diferenciação.
E se algum dia buscar a identificação com o público-alvo, sem corromper a Mensagem foi uma estratégia de evangelização, o que se vê por ai é a transformação das igrejas em clubes sociais.
O entretenimento e o oferecimento de um sistema de encorajamento compatível com a sociedade da conveniência é o centro da estratégia de fidelização de clientes. O Evangelho é secundário.
Thiago Fonseca e Michael Nasser do Fala Sério Varão
Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/#ixzz1dClOieBC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA UM CRISTÃO FELIZ.
ACEITO CRITICAS. NO ENTANTO NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS CONTENDO FRASES DE BAIXO CALÃO. ME RESERVO O DIREITO DE NÃO PUBLICAR CRITICAS DE ANONIMOS.
NO MAIS, FIQUE À VONTADE PARA SE EXPRESSAR.