Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Marketing do entretenimento nas igrejas, Fala sério varão!





Para atrair membros, pastores apostam exclusivamente no oferecimento de entretenimento. 

Criatividade e diferenciação. 

E se algum dia buscar a identificação com o público-alvo, sem corromper a Mensagem foi uma estratégia de evangelização, o que se vê por ai é a transformação das igrejas em clubes sociais.

O entretenimento e o oferecimento de um sistema de encorajamento compatível com a sociedade da conveniência é o centro da estratégia de fidelização de clientes. O Evangelho é secundário.








Thiago Fonseca e Michael Nasser do Fala Sério Varão 


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/#ixzz1dClOieBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UM CRISTÃO FELIZ.
ACEITO CRITICAS. NO ENTANTO NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS CONTENDO FRASES DE BAIXO CALÃO. ME RESERVO O DIREITO DE NÃO PUBLICAR CRITICAS DE ANONIMOS.
NO MAIS, FIQUE À VONTADE PARA SE EXPRESSAR.