Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tesouros

Por:  Leandro Tarrataca

“Tenho observado os teus preceitos e os teus testemunhos, pois na tua presença estão todos os meus caminhos”. Salmo 119:168        Muita coisa que não é boa nos é vendida todos os dias, e isso acaba gerando um comportamento doentio em nossos lares, nas nossas famílias, nas nossas escolas. Satanás usa aqueles que são pagãos, aqueles que não creem na Palavra de Deus, para nos afastar da Palavra de Deus, do Texto Sagrado.  Acredite no que eu vou lhe dizer: nós temos a carne, o mundo, o próprio Satanás, inimigos, adversários, que farão qualquer coisa para nos impedir de ler, estudar, meditar e obedecer a Palavra de Deus.

      Se você não tem lido, não tem estudado, não tem meditado, não tem obedecido a Palavra de Deus, você perderá a oportunidade de desfrutar dos benefícios inigualáveis da Palavra de Deus. Algumas vezes você pode começar a ler a Palavra de Deus e então pensar a respeito de outra coisa que precisa ser feita, achar que um livro é mais interessante para ler, e se envolver. Estas e outras situações podem surgir no seu dia a dia com um único objetivo: impedir que você medite na Palavra de Deus.
       A Palavra de Deus é uma fonte de alegria inesgotável. É maravilhoso poder pensar e meditar em um versículo, estudar, orar, e começar a encontrar os tesouros que nos são revelados na Palavra de Deus.
--------------------------
Artigo enviado por e_mail em 06/05/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UM CRISTÃO FELIZ.
ACEITO CRITICAS. NO ENTANTO NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS CONTENDO FRASES DE BAIXO CALÃO. ME RESERVO O DIREITO DE NÃO PUBLICAR CRITICAS DE ANONIMOS.
NO MAIS, FIQUE À VONTADE PARA SE EXPRESSAR.