Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de março de 2011

ANEDOTA SOBRE A VIDA COMO ELA É....


Para descontrair...


Uma vez eu vi um cara querendo se jogar de uma ponte e eu disse:

– Não faça isso!

– Ninguém me ama – ele disse.

– Deus te ama. Você acredita em Deus?


– Acredito – ele disse.


– Você é cristão ou muçulmano?


– Cristão.


– Eu também! – eu disse. – Protestante ou católico?


– Protestante.


– Eu também! De qual denominação?


– Batista.


– Eu também! Batista da convenção batista do norte ou batista da convenção batista do sul?


– Da convenção batista do sul.


– Caramba, eu também! Batista da convenção batista regular do sul ou da convenção batista independente do sul?


– Da convenção batista regular do sul – ele disse.


– Eu também! Batista da convenção batista regular reformada do sul ou da convenção batista regular pioneira do sul?


– Da convenção batista regular reformada do sul.


– Eu também! Batista da convenção batista regular reformada pentecostal do sul ou da convenção batista regular reformada carismática do sul?


– Da batista regular reformada pentecostal do sul.


– Então morra, herege! – e empurrei o sujeito.


-------------------------------------
Comentário de Semeador12: Recebi esta anedota por e-mail, mas não pude parar para refletir se esse não é a realidade de muitos ditos "cristãos" na atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UM CRISTÃO FELIZ.
ACEITO CRITICAS. NO ENTANTO NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS CONTENDO FRASES DE BAIXO CALÃO. ME RESERVO O DIREITO DE NÃO PUBLICAR CRITICAS DE ANONIMOS.
NO MAIS, FIQUE À VONTADE PARA SE EXPRESSAR.