Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

CORRA! por Carter Conlon

xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">
Diante de Tudo o Que eu Escrevi Artigo anterior Não Assista Este Vídeo

Corra DELES ! PELA SUA VIDA Corra !

postado em 13 de setembro de 2009, Por Hermes Fernandes Genizah Não

Foi ESTA Mensagem pregada Não Ataques posterior domingo das Torres Gêmeas EAo , POR Carter Conlon . Vale a pena conferir . Cai Como Uma Luva TODOS NÓS n .

Ouvir É Difícil E não se emocionar com o Dramático e em tom Que Verdadeiro Ela é Anunciada .

> < / object Corra Por: Carter Conlon Escute -me Como VOCÊ escutou Nunca , jamais em Vida SUA ! Temos derramar Que Nossas Vidas Pelos Propósitos de Deus. Não IstoÉ e Uma escolinha Bíblica Dominical, Para a Igreja de Jesus Cristo, Não ISTO É UM Convite n Contínuos Passa- tempos . Isto É Uma Guerra Pelas almas dos Homens . Saia do Meio deles ! Corra Vida Por SUA !
Por que é isso Sobre a Tua Vida. ISTO É Não Apenas Sobre Uma teologia contraria OU Novos Pontos conflitantes Sobre Jesus. Isto É SUA Sobre a Vida.
Minha Mente ESTÁ Marcada com semper n Uma história Que Ouvi dos policiais de Nova York. Enquanto fugiam de Pessoas UM Edifício se despedaçando , policiais e bombeiros haviam e Outros corriam em Que Direção EAo edificios dizendo : Corra Pela Sua Vida! Como se fossem Amigos SEUS próprios . Em ALGUNS casos , Creio eu , eles sabiam Que iriam Que Morrer , Mas UM Havia senso de dever . E eu indo Até Disse Deus : Deus !
Oh , Jesus, Não Deixe o Meu senso de dever Ser menor Pelo TEU Reino, O que fazer bombeiros e policiais Desses Amado Por enquanto Foram aqueles Que pereciam torres Que caiam . Uma Geração em Vivemos , Onde Jesus Pelas Ruas dez Caído . Eu Quero Estar No meio daqueles Que Não Estão os OS Correndo do Conflito Mas Correndo Para o Conflito e Dizer : Corra Pela Tua Vida ! Corra ! Corra de evangelhos focalizam Apenas Que o Sucesso e Prosperidade , corra ! Corra daqueles Que Usam o Nome de Cristo Somente Parágrafo Seu Próprio ganho . Corra daqueles roubam Que o Seu Nome em bolso de Jesus. Corra ! Corra dos evangelhos Que Somente focalizados Estão os SO Não auto Sucesso. Corra ! Corra de Igrejas Homens e Não Cristo Onde Estão Sendo OS glorificados . Corra ! Corra o Corpo de Cristo ! Corra ! Saia E não toqueis em nada imundo Que É (2 ª Corintios 6.17).
Corra das Igrejas das Américas Onde Não HÁ Bíblia . Onde Não HÁ NA teologia Esforço , Não HÁ Uma palavra Que Exame Uma alma, Não HÁ Pecados de arrependimento , Não HÁ Menção do Sangue de Jesus. Corra ! É imundo , corra !
Corra de Igrejas Onde VOCÊ FICA confortado em SEUS Pecados . Voce vai à Casa de Deus, e TEM SUA Vida em Pecado E não convicto É DELE . VOCÊ ESTÁ participando da mesa de Demônios (1 ª Corintios 10.20,21 ). Corra de púlpitos satisfazem Homens Que Políticos . Que Estão os OS Usando o púlpito de Deus n Interesses Políticos SEUS próprios . Corra ! daqueles pregam Corra Que divisoes Entre Raças e culturas. Corra ! Corra ! Saia ! Desligue ! Fique Longe disso !
Eels Não sabem nada de Deus. Movimentos de Corra Ímpios Baratos . Corra de intermináveis profecias vazias . Amada Igreja, corra Pela Tua Vida. Corra de pregadores Que se levantam Parágrafo Contar historias e piadas . Corra Como Correu Antes Nunca . Corra ! Corra ! Corra ! A Mensagem da Transcrição, Foi Por Minha Conta < / span>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UM CRISTÃO FELIZ.
ACEITO CRITICAS. NO ENTANTO NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS CONTENDO FRASES DE BAIXO CALÃO. ME RESERVO O DIREITO DE NÃO PUBLICAR CRITICAS DE ANONIMOS.
NO MAIS, FIQUE À VONTADE PARA SE EXPRESSAR.