Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Revolução de Identidade



Por que todos se conformam com tudo o que é errado?
Onde esta a Identidade daqueles que se chamam critãos?
Chega de engolirmos o que todo mundo quer!
Chega de sermos iguais a todos!
Chega de Religião...
O Verdadeiro Avivamento só virá quando NÓS tivermos uma real Identidade em Cristo!

É chegado o tempo de uma geração se levantar para mudar,para questionar o que inquestionável e alcançar o que ninguém jamais alcançou!

*OUÇA O CHAMADO:REVOLUCIONE*

Revolução de Identidade é uma equipe interdenominacional que leva a Palavra p/ jovens visando encorajá-los a fazer a diferença:

*Além de pregarmos em igrejas, focamos o evangelismo externo utilizando a Palavra como única regra da pregação.

*Nosso portal virtual (revolucione.net): disponibilizamos um conteúdo totalmente cristão reformado, focando levar todos ao Evangelho puro,simples e reformado.

*Revolucione TV: programas de web tv com temas voltados à cristianismo,igreja e vida jovem!

*Igreja da Praça: pregação ao ar livre, sem show, sem rituais, apenas o Evangelho e Cristo no centro de tudo...evangelizando e alcançado almas para Cristo por meio do Evangelho!

*E muito mais...

2 comentários:

  1. Como disse Simón Bolívar, "Fazer revolução é arar o mar". E é verdade. E as "revoluções" devoram seus próprios filhos. Quer revolução, ENTÃO VÁ SE CONVERTER!!!!

    VAMOS NOS CONVERTER!!!!

    ResponderExcluir
  2. El Misionero Matsuura!
    Não sou Simón Bolívar! Nem tenho pretensão de ser. Existe uma grande diferença entre as minhas intenções e as dele. Bolívar queria glória, poder, honra! Eu quero a Glória e a Honra de Cristo.
    Eu sou um pecador totalmente depravado, por isso bíblicamente não posso ME converter. Mas fui convertido por Cristo por através de seu Santo Espírito. Acredito que as revoluções humanas devoram seus próprios filhos. Mas não existe uma revolução Bíblica iniciada pelas iniciativas de homens, todos as Reformas e Avivamentos começam em Deus. Se estamos interessados em uma mudança de atitudes e um retorno à Verdade Bíblica é porque Deus está nos movendo a isso. Por isso te convido a se conformar a vontade de Deus, ou continuar buscando sua própria glória. Afinal eu sou apenas Servo (escravo). Mas você é um El Misionero. O que vc quer com isso? um pouquinho da glória à Deus devida?
    Pense nisso.

    ResponderExcluir

FAÇA UM CRISTÃO FELIZ.
ACEITO CRITICAS. NO ENTANTO NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS CONTENDO FRASES DE BAIXO CALÃO. ME RESERVO O DIREITO DE NÃO PUBLICAR CRITICAS DE ANONIMOS.
NO MAIS, FIQUE À VONTADE PARA SE EXPRESSAR.