Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de março de 2010

SAMUEL FERREIRA "EM TRANSE" NA AD DO BRAZ E COM OS PÉS COBERTO DE DINHEIRO


             Pr. Samuel Ferreira, líder da tradicional comunidade Assembléia de Deus do Brás, adota estranhas doutrinas e causa comoção na internet ao ser visto em vídeo, não autorizado, realizando estranha performance durante um culto. Em evidente estado de alteração mental ou “transe”, o pastor tem seus bolsos cheios e pés cobertos de dinheiro, lançado pelos membros de sua comunidade que fizeram fila para semear um dízimo profético.

              Veja que idéia "BRILHANTE":
              Samuel Ferreira misturou as performances teatrais de Marco Feliciano e Cia Ltda. com as unções financeiras de Silas o Malafaia e Morris Cerrullo!


               Recentemente, protagonizou um "show" na Assembléia de Deus do Brás, juntamente com um tal “Profeta Wesley". Na ocasião, fez um grande jogo de cena com o seu convidado e se deixou envolver nas mais variadas exibições de doutrinas estranhas. Finalizou o espetáculo sendo colocado em "seu trono" para receber uma forte "unção" que o deixou "desmaiado" para ser acordado "ainda em transe" com os bolsos e o chão à volta de seus os pés completamente cheios do dinheiro jogado pela platéia do evento.
             Segundo uma testemunha, que faz o relato abaixo, alguns poucos membros deixaram o prédio contrariados e constrangidos com os acontecimentos. Juntaram-se aos muitos que tem abandonado a congregação do Brás, desde que estes "ventos estranhos de doutrina" chegaram à tradicional comunidade.
            Nos comentários a este artigo é possivel identificar alguns destes ex-membros contrairiados.
           Veja o relato de um irmão (membro da AD do Brás) presente ao “evento”:
           Esse “profeta Wesley”, disse, no meio de sua pregação, que o povo ia fazer um ato profético: o dízimo profético. O povo foi conclamado a levar dinheiro para "o profeta". Ele deixou bem claro que o dinheiro não era pra missões, nem para a igreja. Era para o profeta!
           Então, perguntou se havia um médico na platéia, pois o Rev. Samuel não aguentaria em pé, pois receberia uma rajada de unção. O pregador então disse para o povo vir até a frente, colocar o dinheiro no bolso do reverendo e tocar nele, pois ele (o reverendo) faria o milagre acontecer. E assim foi, centenas de pessoas em fila indiana colocando dinheiro no bolso do homem, enquanto esse Wesley dizia: "Toca nele e sai... toca nele e sai..."
            Nisso, ele balançou... trouxeram a cadeira pra ele, afrouxaram-lhe a gravata e os bolsos já estavam lotados. É nesse momento que o povo começa a jogar o dinheiro aos pés dele.
            Ele parecia completamente catatônico, fora de si, como bêbado.
            Quando acabou a fila, o Wesley diz: "Agora, a Miss. Keyla, esposa do Samuel, vai dizer uma palavra no ouvido dele e ele vai voltar" o vídeo a seguir foi gravado neste momento (sic).


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2010/01/samuel-ferreira-em-transe-na-ad-do-bras.html#ixzz0x4M4Jj4D

    

Por Danilo não Genizah em 28/01/2010 .

17 comentários:

  1. Olá Diogo, poderia publicar meu novo series written:
    "Críticas de um Apologista"
    http://pt.shvoong.com/humanities/religion-studies/1985413-críticas-um-apologista-episódio-infalibilidade/

    Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  2. esse samuel, seu pai, seu outro irmão do RJ são umas cambadas de charlatões.. desviados da graça a muito tempo... coitados, se continuarem nessas heresias e nessa tal prosperidade (assim como silas malacraia, marcos infeliciano, etc..) estão fadados ao inferno onde está o sr. de todas essas falcatruas

    ResponderExcluir
  3. Samuel Ferreira e uma praga, ditador, só pensa em dinheiro, lucro e elevar o nome dele mesmo. Porém, DEUS ESTÁ LHE DANDO A BOA RESPOSTA... Seus dias de vida estão contados, esta mal que lhe persegue o terminará por mata-lo em poucos dias e todos verão que Deus não se deixa escarnecer! A terra lhe seja leve... o inferno lhe seja por refresco... (FAS)

    ResponderExcluir
  4. Sou presbítero da Ass. de Deus Madureira e só tenho a lamentar, sou servo do Senhor e não aceito heresias de pastor ou quem quer que seja, se está na palavra, tem o meu total apoio, se não, sinto-me convidado a me retirar, e quem convida é o próprio Espírito Santo que não tem parte com os adoradores de Moloc. Eu tenho percebido que este homem não é crente há muito tempo, que Deus tenha misericórdia de sua alma e dos cegos que ele guia.

    ResponderExcluir
  5. O EV ESTA SENDO ENVERGONHADO POR ESTE PASTORES E O CASO DO PAI DELE MANUEL FERREIRA E REV MUM SO KERIA ENTENDER COMO SE PERDERAM TÃO RApido,lamento muito por isso isso e uma vergonha

    ResponderExcluir
  6. O EVANGELHO DE CRISTO ESTA SENDO ENVERGONHADO POR ESTA LIDERANÇA,SAMUEL FERREIRA E O CASO QUE MAIS ME CHOCA,E DO BISPO MANUEL FERREIRA E REV MUM TUDO POR CAUSA DA MALDITA VAIDADE E AMOR A MAMOM.

    ResponderExcluir
  7. acho que não sei quem é pior os líderes ou liderados enquanto existir tolos espertos vivem folgados

    ResponderExcluir
  8. Me sinto muito envergonhada como em nossos dias os que se dizem "crentes", servem-se da Internet para enlamear os nomes de homens e mulheres que estão em evidência. Seria muito melhor cada um olhar seus pecados e suas vergonhas diante do Todo Poderoso, que é SANTO, ao invés de ficar atirando pedra nos outros. Não se engane: Cada um responderá por si mesmo diante de Deus. Haverá o Julgamento do Trono Branco para os salvos em Jesus Cristo e cada um RESPONDERÁ POR SI MESMO, por tudo o que fez e o que disse. Fechem suas bocas, recolham-se em oração orando uns pelos outros, pois isso é agradável aao Senhor que tudo vê e é o único que conhece o coração do homem. No Evangelho de hoje, Jesus é muito claro quanto aos julgamentos entre irmãos. Diz o Senhor em Mt 7, 1-5: “Não julgueis, e não sereis julgados. Porque do mesmo modo que julgardes, sereis também vós julgados e, com a medida com que tiverdes medido, também vós sereis medidos. Por que olhas a palha que está no olho do teu irmão e não vês a trave que está no teu ? Como ousas dizer a teu irmão: Deixa-me tirar a palha [...]
    Se não aceitam nossos líderes, contentem-se com os seus e deixem os nossos em paz, pois eles não saem de nossas Igrejas para incomodá-los. Recolham-se em sua infiel ignorância e calem-se, pois DEUS VIVE E TUDO VÊ.

    ResponderExcluir
  9. MARLUCCI. ESTE CONSELHO )DE ORAR PELOS LADRÕES E CORRUPTOS DO PULPITO), PARTIU DE VC? OU TEM ALGUM RESPALDO BÍBLICO? VEJAMOS SE ESTE CONSELHO É SEU OU DE DEUS?
    ENTÃO VEJAMOS:
    JESUS ACUSOU OS FALSOS MESTRES DO SEU TEMPO, E SOMOS CHAMADOS PARA SERMOS SEUS IMITADORES;
    OS PROFETAS: JEREMIAS, OSÉIAS, AMÓS, EZEQUIEL, ELIAS E ELISEU LUTARAM, E ACUSARAM OS FALSOS PROFETAS;
    OS APÓSTOLOS: PEDRO, TIAGO, JOÃO E PAULO, DENUNCIARAM OS FALSOS MESTRES, DANDO NOME AOS BOIS, E A PAULO NOS ACONSELHA A SERMOS SEUS IMITADORES COMO ELE ERA DE CRISTO. PAULO NOS ACONSELHA A TAPAR A BOCA DESTES MENTIROSOS (TITO 1:11).
    AFINAL DE CONTAS ESSE CONSELHO SÓ PODE TER VINDO DE UMA MENTE COM CABRESTO QUE SÓ SERVE PARA APOIAR AS LADROÍCES DESTES SAFADOS, USURPANDO UM TÍTULO QUE NÃO LHES CABE, COMO DIZ MEU AMIGO RODRIGO, NÃO SÃO PASTORES SÃO ALMOCREVES, POIS NÃO CONDUZEM OVELHAS E SIM JUMENTOS.
    DESCULPE SE FUI RUDE, MAS VC PRECISA ACORDAR. NÃO SIGA ENGANADORES. SIGA A CRISTO. É ISSO QUE EU FAÇO, NADA MAIS E NADA MENOS DO QUE SEGUIR SEUS PASSOS, DENUNCIANDO TODA A SAFADESA DESTES PASTORES DO CÃO.
    QUE DEUS TE ABENÇOE
    EM CRISTO
    DIOGO
    NÃO TENHO RAIVA DE VC TENHO COMPAIXÃO.

    ResponderExcluir
  10. CUIDADO COM O QUE COMENTEM PUBLICAMENTE POIS AO INVÉS DE EDIFICAR PODEM ESCANDALIZAR NÃO PODEMOS SER PEDRA DE ESCANDALOS MAIS SIM SEMEADORES DE BOAS NOVAS SEIJAMOS IMITADORES DE PAULO EM PREGAR O EVANGELHO EM TEMPO E FORA DE TEMPO VAMOS DEIXAR DEUS CUIDAR DE TUDO VAMOS SER A FAVOR DO EVANGELHO E NÃO INIMIGO DELE .... DEUS ABENÇOE A TODOS
    --------------MOACIR

    ResponderExcluir
  11. esta na hora de parar seja vc quem for de criticar os pastores colocar o joelho no chao e orar pedindo misericordia a DEUS por sua vida pois cada um vai dar conta de si no dia do juiso final

    ResponderExcluir
  12. Ô SIM !!! Enquanto ficamos criticando ums e outros a veradade do evangelho aos olhos das pessoas vão sendo desprezado por causa de erros de outros. Então ao invés de criticarmos ou estarmos buscando coisas para condenar alguém, oremos por tais pessoas para que DEUS faça como lhe aprouve fazer. Cuidado para não ser um contribuinte para que o evangelho de DEUS e o nome do nosso SENHOR seja blasfemado!

    ResponderExcluir
  13. Bom para responder essas duas alegações acima basta olharmos para a vida de Jesus e dos apóstolos que não mediram esforços para denunciar o erro dos religiosos (até mesmo pastores) da sua época. Quem está escandalizando o Evangelho não sou eu. Quem escandaliza o Evangelho são esses malditos homens que, usando título de pastores, ao invés de pregar aquilo que Cristo nos mandou pregar, enganam os tolos na televisão e assim fazem o nome de Jesus ser jogado na lama. O problema é que vocês estão tão idiotizados pela mensagem medíocre desses canalhas que não conseguem perceber o que qualquer pessoa vê. Esses canalhas estão mentindo pregando porcaria nenhuma e os otários estão enchendo o bolso deles de dinheiro. É isso que escandaliza. Os Críticos por outro lado demonstram para os não cristãos que existe um verdadeiro Evangelho, que não tem nada a ver com aquilo que tem sido anunciado por esses canalhas, e que existem cristãos sérios que amam a Cristo verdadeiramente. Bom espero realmente que vocês acordem do sono da indolência, e assim como eu lutem pela Fé que uma vez por todas foi dada aos santos.
    A Jesus seja a Glória!

    ResponderExcluir
  14. Se eu chingar,vai ser um elogio. Para eles.o que eles estão fazendo é crime federal,todos eles estão presos,em nome da sociedade,tudo o que eles disserem sera contra eles.podem mandar a policia federal,para os prenderem,eu sou Missionario Evangelista.estão presos.mande uma viatura do Estado,para os prenderem,tanto um como o oitro,Silas Malafaia,entra outros,a justiça tem que ser feita.eu quero respostas sobre os fatos ocorridos,ainda essa semana.amém.

    ResponderExcluir
  15. Os crentes evangelicos,só querem dinheiro e riquezas,então vendem as igrejas,para satisfazer a vontade deles,quem vender a terra pra mim,dou 00,01 centavos,e eu espulso todo mundo da terra vão morar no espaço,junto com o diabo,eu ja comprei a terra.e vou destruo-la.voçes todos são invasores.vão morar no espaço,Deus ja me deu a ordem.você destruirão a terra,vou construi-la denovo,seus mercenarios,o unico governo que terá será o governo de Deus,eu os condeno,para fora desse planeta,ou serão destruido junto com o diabo,fala para o governo.diz i Senhor dos Exercitos,Jesus Cristo,amém.

    ResponderExcluir
  16. Os catolicos,governa esse pais e outros,e perseguem os cristão,para adorar aparecida do norte,uma vaca,que apareceu por ai.

    ResponderExcluir

FAÇA UM CRISTÃO FELIZ.
ACEITO CRITICAS. NO ENTANTO NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS CONTENDO FRASES DE BAIXO CALÃO. ME RESERVO O DIREITO DE NÃO PUBLICAR CRITICAS DE ANONIMOS.
NO MAIS, FIQUE À VONTADE PARA SE EXPRESSAR.